segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Varios

Extremamente preocupante a constatação de R. J. Guzzo de que, pelos seus últimos atos, O STF pariu Mateus que, agora, não consegue amamentar e, muito menos, explicar, como prescreve o adágio. De uns tempos para cá, fica cada dia mais evidente que a mais alta corte da Justiça, infiltrada por elementos adrede postados com a missão de combater a Lava-Jato, vem trilhando as tortuosas vias da incompetência e da leniência compactuando com a corrupção, contrariando os anseios da maioria do povo brasileiro (Veja, O PACTO DO STF, 28 de outubro).
 Senhor Redator
Como fica o povo brasileiro despido da última instância, para a esperança de debelar a generalizada corrupção, que seria representada pela suprema

corte da Justiça, o STF que, pelos seus últimos atos, pariu esdrúxulo Mateus que, agora, não sabe como amamentar e muito menos explicar, como manda o adágio? Imprensado entre o status quo da corrupção e uma duvidosa e inquietante intervenção das Forças Armadas? Ou optar por uma, igualmente, suspeita terceira via, representada por Bolsonaro, qual outro Mateus parido pela ditadura de 1964, que cresce à sombra de tantos descalabros semeados pelos três poderes da República?

Nenhum comentário:

Postar um comentário